Envie uma mensagem
Perguntas Frequentes
Regras das campanhas de Cashback:
Campanha ativa: 10% de cashback em todos os produtos
1. O Cashback é um crédito em que o cliente recebe de volta uma parcela do valor de uma compra (I) para ser utilizado como desconto em uma compra futura (II).
2. Liberação do crédito: o crédito estará disponível para uso após 30 dias da aprovação do pagamento da compra que gerou o crédito
3. Validade do crédito: disponível na conta durante 03 meses contados a partir da data de liberação.
4. Valor de resgate: a utilização do crédito de Cashback é limitada a no máximo 20% do valor do pedido (sem considerar o frete e montagem).
Exemplo: Se você tem disponível R$ 100 de crédito de Cashback e fizer uma próxima compra de R$ 200, poderá utilizar até R$ 40 do seu crédito como desconto (20%). Nesse caso, o valor não utilizado (R$ 60) permanece na conta para uso posterior sob as mesmas regras
5. Visualização do Saldo: É possível visualizar no ícone ao lado do login o valor de cashback disponível e o valor que está para expirar. Para ver o saldo basta estar logado no site. Outra forma de visualização é dentro da área "Minha Conta", onde temos a seção de "Meu cashback" com todo o histórico de saldo do cliente com informações como: Saldo, Valor, Vigência, Status.
6. Abaixo o passo a passo para você conseguir resgatar o cashback:
1° - Login completo com e-mail e senha na loja (soft login não funcionará, o soft login é aquela opção em que você coloca somente o e-mail e recebe um código para entrar, ou seja, faz o login sem colocar a senha) / 2° - Cadastro no site completo, com CPF, Endereço, Telefone, etc. / 3° - Dados de pagamento no checkout completos, com CPF, Nome, Telefone. / 4° - Saldo liberado
6. O Cashback é dado de forma automática na compra e não é necessário uso de cupom.
7. A campanha de Cashback poderá estar restrita a produtos selecionados, ou seja, apenas na compra desses produtos o cliente receberá o valor de volta em crédito; importante saber que não há uma validação da campanha em relação aos produtos selecionados no carrinho de compras do cliente, mas que a promoção só será aplicada e se reverterá em crédito nos produtos que, de fato, estiverem participando da campanha de Cashback.
8. Não é possível agregar em uma única compra o desconto do crédito de Cashback com outro desconto relativo à forma de pagamento (ex. boleto ou pagamento no cartão de crédito à vista). Também não é possível resgatar o valor do Cashback utilizando cupom de desconto no valor do produto.
9. O Cashback da Abra Casa é exclusivo para o nosso site. Não é possível ser creditado ou utilizar o desconto em outras plataformas.
10. Caso seja feita a devolução do item comprado que garantiu ganho do cashback e já tenha sido usado o cashback para uma nova compra. Será emitida uma cobrança referente ao valor do Cash utilizado ou será descontado o valor utilizado do total a ser reembolsado.
11. O Cashback será calculado de acordo com valor total da soma de itens adicionados no carrinho não contabilizando o valor pago em frete, montagem ou outros serviços. Caso seja aplicado um vale-presente e nenhum valor for pago não será gerado nenhum crédito de Cashback.
______________________________________________________________________O Site da Abra Casa é seguro? - Para proteger todos os seus dados, o AbraCasa conta com os principais sistemas de segurança. Garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
Como posso ter a certeza que irei receber o produto? Caso não receba, o que fazer? - Caso seu pedido tenha o prazo de entrega ultrapassado, favor nos contatar de imediato através dos Canais de Atendimento da AbraCasa.com.br para que possamos solucionar o ocorrido.
Qual o prazo de entrega para minha cidade? - O prazo de entrega varia de acordo com o produto e o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação no site da Abra Casa.
Como calcular o prazo estimado de entrega? - Basta escolher o produto de sua preferência e, na página do carrinho, inserir o CEP desejado e clicar em ok. O prazo de entrega aparecerá logo abaixo.
Quais são os processos e os prazos da devolução via transportadora? - O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto à Central de Atendimento da Abra Casa. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o estorno ou envio do cupom conforme solicitado.
Como altero meu endereço de entrega no cadastro da Abra Casa? - Basta fazer o login no site da AbraCasa e realizar as alterações dentro do cadastro.
Por que o pagamento do meu pedido ainda não foi recebido se eu já paguei o boleto? - O prazo para compensação é de até 72 horas úteis após o pagamento.
Quais as formas de pagamento aceitas pelo site da Abra Casa? - Aceitamos como forma de pagamento os Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário, com pagamento à vista.
Consigo alterar a forma de pagamento após a finalização da compra? - Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Qual é o prazo de pagamento do boleto? - Após a realização da compra com boleto bancário você tem 3 dias úteis para efetuar o pagamento.
Como proceder se eu fizer o pagamento no cartão de crédito com o número errado de parcelas? - É necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da AbraCasa, solicitar o cancelamento do pedido e refazer a compra.
Posso revalidar meu vale-compras? - Sim, se for um vale-compras de reembolso. Para isso é necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da Abra Casa.
Consigo fazer uma compra utilizando 2 vale-compras? - Não, você pode utilizar apenas um cupom por compra.
Como utilizo meu vale-compras? - Escolha um produto no site da AbraCasa.com.br e adicione-o em seu carrinho de compras, depois clique em finalizar compra e insira o código do vale no campo "Adicionar vale-presente", na parte de pagamento.
Como faço para incluir uma mercadoria no meu pedido? - Após a finalização do seu pedido, não é possível incluir uma mercadoria no pedido.
Qual o prazo de garantia do meu produto? - Para os produtos que apresentarem defeito após o uso, o prazo para troca é até de 7 dias. Após esse prazo você deve contatar a assistência técnica do fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, nos informe através dos Canais de Atendimento da Abra Casa. - Para móveis como Guarda-Roupas, Racks e Mesas: 6 (seis) meses de garantia (3 meses de garantia contratual e 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor), a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação. - Para colchões e sofás : 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor), a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.